segunda-feira, 4 de abril de 2011

ELES ESTÃO ENTRE NÓS

01 de abril de 2011

Do site: http://identidadecult.com/elesestaoentrenos.html

Eles estão entre nós...

Por Aline Diedrich - Identidade Cultural   Fotos: Projeto Portal

"Nossa pesquisa aponta inclusive para o surgimento do homem na Terra, derrubando as teorias de Darwin e a criacionista que consta da Bíblia. Em outras palavras, nós humanos somos descendentes de extraterrestres, fomos feitos à imagem e semelhança deles que, com o passar dos anos, foram se miscigenando".

Dezenas de pessoas já afirmaram ter visto e até se comunicado com seres vindos de outros planetas. Sinais aparecem em diferentes locais da Terra e geram especulações, ganhando destaque na mídia e atraindo ufólogos e outros pesquisadores.

A vida fora da Terra e a possibilidade dos Extraterrestres deterem tecnologias superiores as nossas, instiga a curiosidade humana e, constantemente, é tema de obras ficcionais da literatura e do cinema. Produções como Independence Day e MIB - Homens de Preto (clássicos da década de 90) fizeram sucesso entre o público e ainda garantiram estatuetas em edições anteriores do Oscar.

Mas o homem ainda quer saber se a vinda de ET's ao Planeta que habitamos supera as barreiras da telona e se torna realidade. Afinal, eles estão entre nós?

Propomos um debate ao conhecido Ufólogo e pesquisador brasileiro, Urandir Fernandes de Oliveira (foto). Ele afirma manter contato com extraterrestres e Preside a Associação do Projeto Portal, cujo foco é o estudo em Ciências Paralelas. Confira: