sexta-feira, 8 de julho de 2011

Projeto Blue beam – holografias no céu para enganar, e causar histeria na população

O Projeto Blue beam pretende projetar no céu de todos os lugares, imagens de Cristo e ícones de acordo com a fé de cada um, e ao mesmo tempo transmitir mensagens que serão ouvidas dentro do cérebro de cada pessoa, simulando coisas divinas. Isso tudo faz parte de um plano macabro de domínio e escravização mundial.

Um dos objetivos do PROJETO BLUE BEAM, é a implantação de uma religião global única, que atenda a agenda dos SENHORES DO MUNDO pra a implantação da "NOVA ORDEM MUNDIAL".

Se você não sabe, ou não acredita no que estamos falando, faça uma pesquisa na internet.

Veja o vídeo.

 

No próximo vídeo, uma projeção holográfica da cruz com Cristo crucificado.

Você já imaginou o que pode causar nas pessoas uma imagem dessa no céu, e simultaneamente uma mensagem dentro da cabeça delas falando como se fosse o próprio Jesus Cristo?

Pois então fique atento, que serão coisas desse tipo e muito mais, que a ELITE GLOBAL, através do PROJETO BLUE BEAM está planejando. Essa tecnologia já está pronta e sendo testada em diversos pontos do Planeta.

Fale com sua família, fale com seus amigos, pesquise na internet, e cuidado pra não ser enganado e cair nessa sórdida arapuca. Busque conhecimento.