quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pergunta feita ao Sr. Keshe no fórum da fundação Keshe: O que é que você quer dizer? Civilizações Extraterrestres?

http://fundacaokeshe.vv.si/

Resposta do Sr. Keshe

Se entendermos a essência da criação, da maneira como nós fazemos, então, compreendemos que a vida e a inteligência não é da exclusividade do planeta azul deste universo.
Igualmente existem diferentes níveis de vida neste planeta que não são visíveis para o homem, porque o homem tem um conjunto limitado de ferramentas, que são simples e primitivas, tais como os olhos e o tacto.
A vida toma forma e perfil com combinações diferentes de forças Magravs na sopa de Magravs do universo e enquanto o sistema de conservação, que é algo como a cadeia de aminoácidos, é o mesmo como o da raça humana, pode ser criado e mantido, então a vida e a inteligência é criada em qualquer lugar do universo.
Os homens não são as únicas criaturas do universo.
Os homens estão algures no fundo da escala universal de inteligência e a gerem para sustentar a vida na estrutura familiar geral universal.
O Homem tem uma vida útil muito curta comparada com os outros no universo porque ele depende da sua fisicalidade, da estrutura do seu corpo actual.
Quando o homem compreender que ele pode viver sem a necessidade da sua fisicalidade tais como os outros no universo, então o homem entrará numa nova dimensão de progresso que ele agora não vê.
É este o ponto, quando o homem não depender dos seus pulmões e sistema digestivo para absorver os Magravs do universo para sustentar a vida, mas ele usa os Magravs ao nível dos Magravs aminoácidos como campos para tomar o que ele precisa a partir do campo magnético universal para sustentar a sua vida no universo.
Há aqueles no universo que atingiram esta posição e o seu conhecimento de uma maneira simples, é passado para o homem através de profetas de Deus, para o homem progredir no seu caminho de evolução para atingir a posição deles.
A raça humana ainda não desenvolveu a sua inteligência o suficiente para entender a estrutura, que o homem faz parte de uma comunidade universal e não como ele tem visto, na sua estrutura terrena limitada e a estrutura de vida presente, não é nada comparada com a vida universal real.
Os homens são débeis, fracos, animais selvagens, mas alguns com um bom coração e intenções.
O universo trabalha principalmente na transição da intenção e não na fisicalidade do movimento da matéria.
Esta é a altura da maturidade e o homem tem um longo caminho a percorrer antes de atingir a maturidade máxima e ele precisa de orientação para ser uma entidade perfeita na comunidade universal.
Eu já vi isso na vida de uma pessoa e mesmo isso, tem um terreno instável, com esse homem.
O homem não está sozinho no universo e nunca esteve, mas foi-lhe permitido que ele escolhesse o seu caminho de crescimento e maturidade., mas por qualquer razão, ele tomou o caminho errado neste processo, tornou-se dependente da matéria para a sua existência, em vez de campos de matéria e isso configurou o caminho actual de evolução da fisicalidade para o homem.
Os homens são como mousses numa caixa de vidro do universo e têm sido observados por outras vidas inteligentes, para verem como é que estas criaturas ficarão.
E de facto, o homem falhou mensuravelmente bem, ele luta por nada e ele viola ou vandaliza por nada, como um individual, como um grupo ou como uma nação ou nações.
Agora, como o homem tem feito a partir do princípio da criação, com a diferença de que no presente ele usa uma roupa mais colorida e usa métodos e palavras mais enganadores para praticar as mesmas condutas vergonhosas como os seus antepassados e chama-se a ele próprio com a nova palavra “civilizado” e defende-se dos mesmos comportamentos abusivos tal como os seus antepassados.
Se isto é civilização, fazer mais armas de destruição para matar mais homens, então os líderes actuais dos homens, que permitem este progresso são nada mais do que lobos selvagens da Terra com roupas coloridas de carneiro e estes homens da integridade materialista irão afastar o homem durante séculos da meta final da paz e unidade universal.
Na comunidade universal através da qual eu estou a tentar levar o homem, nós temos paz, consolo e respeito.
Isto é onde todas as entidades têm respeito umas pelas outras e a paz é a jóia da coroa de qualquer ação.
Às vezes eu sinto que tomei muito para levar o homem por esta transição, porque o corpo do homem é uma estrutura fraca e durante o meu tempo e a minha vida, nós veremos o homem nesta transição e talvez todos verão uma família maior do universo e certamente o homem será recebido com os braços abertos como um recém-nascido é recebido pelos seus pais quando nasce.
Estamos à espera pela maturidade do homem e nada mais, tal como um pai que espera que o filho bebé cresça para ele poder jogar football com ele e gozar a vida na totalidade com a sua prole, às vezes é fácil, outras vezes é doloroso, mas de um modo geral, o pai vê a maturidade do seu filho e estamos à espera desse dia em que o homem amadureça como um todo, que ele possa tomar para si todo o seu lugar de direito no conselho da comunidade universal.
Nós somos pacientes e temos tempo para vos ver através deste processo e caminho e tal como fizemos antes em outras partes dos universos.
Abençoadas sejam aquelas almas que ouviram a verdadeira mensagem e não só a terrena.
M T Keshe